FLORAIS

Os florais visam promover o equilíbrio das emoções do ser humano, podendo ser empregado a animais e também a plantas.

Seu efeito se da na causa, na razão do processo que originou um determinado problema de saúde, auxiliando no processo de regeneração, de cura.

Sua utilização tem sido muito eficaz no auxilio do tratamento de doenças emocionais, fobias, ansiedade, medos, insegurança, indecisões, tristeza profundas, magoas, culpas, ódios, ciúmes, insegurança e outros tantos distúrbios emocionais que dificultam nossa crença em nós mesmos, e nos causam grande sofrimento.

A terapia floral empregada por mim, tem como base a linha dos Florais de Minas.

As consultas podem ser feitas pessoalmente, a distancia via telefone ou skipe. Uma analise de cada caso se faz necessária para que se possa receitar o floral adequado a cada caso, e assim atingir o objetivo que é o reequilíbrio emocional para que a cura em vários ângulos,possa ocorrer.

Os florais, são complementos naturais que auxiliam na reorganização energético/metal/espiritual propiciando uma também melhora física, jamais dispensada é claro o acompanhamento médico necessário.

Ao longo dos anos como terapeuta tenho tido com clientes e até comigo mesmo ótimos resultados no trabalho com os florais. Partindo do principio de que tudo ao nosso redor é fruto do nosso interior, os florais auxiliam muito nesta reorganização dos nossos sentimentos. Propiciando paz, e segurança frente ao dia a dia, e um auto conhecimento definitivo para as tarefas da nossa existência.

 

CROMOTERAPIA

Hipocrates, considerado o pai da medicina, dizia que saúde a doença dependiam da harmonia entre o meio ambiente o corpo e a mente. Partindo desta premissa, a cromoterapia, quem vem sendo utilizada pelo homem desde as antigas civilizações, tem como objetivo harmonizar o corpo atuando do nível físico aos mais sutis.

A Cromoterapia faz o equilíbrio do fluxo energético e trata a causa física, eliminando a dor e restabelecendo a saúde após uma série de aplicações, numa média de dez a quinze.
A CROMOTERAPIA consta da relação das principais terapias alternativas ou complementares reconhecidas pela OMS em 1976, de acordo com a Conferência Internacional de Atendimentos Primários em Saúde de 1962, em Alma-Ata. Essa relação foi ratificada pela OMS em 1983, através do Diretor Geral da World Health Organization-OMS, Dr. Halfdan Mahler, e pelo Diretor do Programa de Medicinas Tradiconais da OMS, Dr. Robert Bannerman.

A Cromoterapia traz benefícios aos portadores de qualquer disfunção, começando por aliviar as dores e finalmente pela recuperação dos pacientes, na maioria das doenças.
   Salienta-se a eficácia da Cromoterapia no tratamento da ENXAQUECA, doença que atinge um terço da população mundial adulta, conforme estatística da OMS (Organização Mundial de Saúde). A causa principal da Enxaqueca é energética (entrada de energia cósmica pela região occipital), mas pode estar aliada a uma disfunção orgânica como tensão pré-menstrual, má digestão, sinusite, problemas de visão, obstrução das carótidas que conduzem o sangue até os neurônios, compressão das vértebras da coluna cervical, etc...